Bahia estende a mão ao Rio: Jerônimo solidariza-se e diz que "nessa hora não tem oposição"
Em um momento de profunda comoção nacional ante a crise de segurança no Rio de Janeiro, o Governador Jerônimo Rodrigues anuncia o total apoio e a disponibilidade do estado para ajudar no que for necessário. Ao afirmar que está "realmente muito sentido" com o sofrimento da população, especialmente de inocentes acuados e vítimas da violência indiscriminada, Jerônimo deixa claro que o combate ao crime é uma pauta unificada.
O governador revela que através de seu secretário, Marcelo Werner, mantém-se informado em tempo real da situação. “Criminoso é criminoso, não importa sua bandeira, e deve ser capturado, processado e condenado a cumprir pena sem qualquer complacência, garantindo assim a paz que o Brasil merece”, sentencia Jerônimo.
A solidariedade, no entanto, vem acompanhada de uma crítica contundente aos métodos e à necessidade de soluções estruturais. Jerônimo avalia que a cena de violência e a exposição de policiais não é o caminho para resolver o problema, defendendo investimentos sólidos em inteligência e o rigor da lei. "Nessa hora não tem oposição", enfatizou o governador ao condenar as críticas infundadas e a politicagem. Para ele, o foco absoluto deve ser a estabilização da situação no Rio, a normalização da vida dos cariocas, das pessoas em todo o Brasil e a preservação da imagem do país.
