Jean Lucas ”É um sentimento de realização, somente agradecer a Deus”

Jean Lucas concedeu entrevista à CBF TV na tarde desta segunda (1º) para contar um pouco de sua história de vida e detalhar o seu sentimento de estar com a Seleção Principal pela primeira vez. Ele comemorou a convocação e destacou a felicidade de reencontrar velhos amigos na Amarelinha, como Bruno Guimarães, Paquetá, Hugo Souza, Alexsandro, Kaio Jorge e Samuel Lino.

“É um sentimento de realização, somente agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, ao professor (Ancelotti) e sua comissão pela oportunidade. Reencontrei grandes amigos aqui, já conhecia muitas pessoas, e foi bom para me ambientar bem com o grupo. Estou muito feliz de estar aqui e espero começar a trabalhar logo."

Sua convocação para a Amarelinha se dá anos depois de muitas dificuldades superadas na infância. Natural do bairro carioca de Campo Grande, o meio-campista de 27 anos lembrou da ajuda dos pais, de quando precisava pegar três conduções para treinar nas categorias de base do Nova Iguaçu e de como teve que “se virar” para transformar o seu sonho de ser jogador em realidade.

“Passei bastante dificuldade, meu pai trabalhava de muitas coisas, hoje zoo que ele era um faz tudo. Ele estava disposto a trabalhar com qualquer coisinha para realizar o meu sonho de ser jogador de futebol. Na época eu estava no Nova Iguaçu e tinha um cara que me pegava em Campo Grande, me levava para Nova Iguaçu e tínhamos que pagar R$ 150 por mês. Na maioria das vezes, meu pai não tinha dinheiro, ficava devendo e deixava para depois, aí eu falei: ‘Deixa, a gente vai se virar aqui, eu vou sozinho’.”

“Comecei a ir para Nova Iguaçu bem novo, tinha 12, 13 anos, e ir de Campo Grande para Nova Iguaçu era um pouco de chão. Eu pegava três conduções, um ônibus, uma van e um trem e andava 40 minutos até o CT, porque eu não tinha dinheiro da passagem, então meu pai e minha mãe já fizeram de tudo. Já venderam roupa, meu pai já vendeu salgado, já fizeram de tudo para realizar o meu sonho de ser jogador de futebol.”

 

Categoria:

Deixe seu Comentário