TEL retoma mutirão e dedica dois dias para selecionar candidatos

A TEL Centro de Contatos retoma mutirão de preenchimento de vagas na quinta e sexta-feira, dias 26 e 27 de junho, para os cargos de operador de telemarketing, nos perfis ativo e receptivo; e supervisor de telemarketing. A empresa volta a disponibilizar um total de 500 vagas.

 

O mutirão acontece na unidade do Comércio, na Rua Portugal, número 21, a partir das 8h, nos dois dias. Os candidatos à vaga de operador de telemarketing devem ter Ensino Médio completo, possuir mais de 18 anos e residir em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho.

 

Para a função de supervisor, é requisito ter curso superior ou estar cursando a partir do 5º semestre da graduação e ter experiência em liderança de call center. Para ambos os cargos, é oferecido salário compatível com a carga horária e a função, e benefícios como auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica.

 

O operador de telemarketing é treinado para serviços técnicos especializados, como a realização de pesquisas via teleatendimento e a intermediação da relação entre empresa e consumidor, seguindo roteiros planejados. O profissional terá à sua disposição sistemas e ferramentas fornecidos pela empresa.

 

A TEL informa que, no dia do mutirão, os interessados devem estar atentos, pois é vedado o acesso de pessoas utilizando bonés, camisas de times, roupas transparentes sem segunda pele, bermudas, calças rasgadas, pantacourt ou saias longas com abertura acima do joelho, sandálias havaianas, rasteiras ou saltos não presos atrás.

 

O candidato deve levar RG e caneta para anotações.

 

Sobre a TEL Centro de Contatos

A TEL Centro de Contatos é uma das maiores empresas de gestão em relacionamento com o cliente do Brasil. Está no mercado há mais de 35 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

 

Possui mais de 15 mil colaboradores, sendo uma das 50 maiores empregadoras do país. Entre os clientes estão empresas de convergência, bancos, órgãos públicos, companhias aéreas, operadoras de telecom, financeiras e instituições de ensino, com suporte técnico em todo o território brasileiro.

Categoria:

Deixe seu Comentário