Noite histórica do Tricolor de aço na Libertadores

 

Em uma partida em que Bahia, fez jus ao Hino, ontem em La Paz, na Bolívia válida pela fase da pré-Copa Libertadores.

 

Empate heroico contra o The Strongest em 1 x 1. Tricolor foi soberano na partida e mais foi castigado pela tese do futebol ‘’ quem não faz toma’’ em contra-ataque o Jogador Guerrero marcou para time boliviano e esquadrão empatou na etapa final com gol na raça de Willian José.

 

A partida se mostrou para Bahia, que logo não tomou conhecimento do The Strongest e marcou em linha alta.

Em lance com Ademir que acertou travessão, isso 02 minutos de jogo, Gilberto perdeu outra chance e tricolor implantando seu ritmo de jogo, com muitos toques de bolas

Com o resultado, o Bahia vem para jogo da próxima terça dia (25) na Arena Fonte Nova, com apoia da sua torcida que vai lotar e realizar linda festa. Jogando por simples vitória, novo empate leva a partida para pênaltis.

 

O locutor da Rádio Sociedade, Fabricio Cunha, já transcrevia na sua narração jogo para ficar na história do clube.

‘’ Noite histórica do Tricolor de aço na Libertadores!! Sonhei que Cauly seria decisivo em La Paz, falei isso durante a transmissão quando ele entrou... Futebol também tem dessas... Realmente foi uma noite histórica, de um sonho que virou realidade, com um retorno após 36 anos, de um Bahia que foi gigante na altitude... Que venha o jogo da volta na lotada Arena Fonte Nova, Bora Baêa, vem pra @radiosociedadedabahia !! 🎧🎤🔵🔴⚽.

Sinta emoção e vibração do gol de empate do Bahia.

https://www.instagram.com/reel/DGQOehSRlKS/?igsh=MXF1aGpyNndpaDZrcQ==

Categoria:

Deixe seu Comentário