Atendimento itinerante da Embasa chega a Lauro de Freitas
Até sexta-feira (9), uma
equipe da Embasa levará atendimento itinerante para os moradores de Itinga,
bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 9h
às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinga II, localizado
na rua Dinah Rodrigues, nº 961, Quintas do Picuaia.
Durante a ação, estarão
disponíveis serviços como emissão de segunda via de conta, solicitação de
ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e
negociação de débitos. Para ser atendido, o titular da conta deve apresentar documento
oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou
luz.
Entre janeiro e junho deste
ano, a Embasa levou atendimento itinerante a cerca de 20 bairros de Salvador e
RMS, realizando mais de 700 atendimentos presenciais e facilitando a vida de
quem encontra alguma dificuldade em ir a um dos pontos presenciais de atendimento.
Além de promover a aproximação com as comunidades atendidas, a ação da Embasa
incentiva a negociação e a regularização de débitos com a empresa.