Maria Gadú revela como foi sair do armário ainda na infância

Hoje casada com a produtora Ana Paula Popi, Maria Gadú não lembra o momento em que precisou sair do armário para a família. Criada pela mãe e pela avó, a cantora teve sua sexualidade tratada de forma natural desde a infância. Segundo ela, em casa sempre souberam que ela gostava de meninas.

"Não contei nada. Eu uso cueca desde os 6 anos. Vi que meu irmão de criação usava e falei: 'por que ele está usando isso e eu não. É muito mais confortável'. Minha família foi entendendo. Era o que era. Teve um momento que minha mãe até riu. Eu até achei que fosse contar. Um pouco mais tarde, o meu lugar de defesa era no deboche. Na escola, foi eu que contei para todo mundo quando fiquei com a primeira menina", 

Maria Gadú disse também que o amor que recebeu dentro de casa foi fundamental para que não se abalasse com o preconceito que ficaria mais evidente na adolescência: "Ainda sou da época em que não se tinha essa adolescência queer, com siglas... Eu fui adolescente GLS, tinha ali doas boates para ir. Não dava para andar de mãos dadas com a namorada na rua. Mas isso hoje mudou".

Categoria:

Deixe seu Comentário